parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

tombo + tattoo

Ai ai ai... era só essa que me faltava...
Ontem fui à dermatologista cedo e na saída levei um tombão..
Sabe desses igual jaca qd cai do pé?
Desses que só de imaginar dá vontade
de rir do pobre coitado que cai?
Pois é.. tava distraída,
procurando a chave do carro na bolsa,
com uma baita anabelona... e plof!
Em menos de 1 segundo estava eu no chão...
Diagnóstico do noivo fisioterapueta: entorse no tornozelo.
Resultado: mt compressa e uma mancadinha super charmosa!
Mais uma vez, antes de casar sara!

Tá.. mas vim aqui falar de outra coisa mt mais charmosa...
Minha tattoo!!
Acabou que eu fiquei de mostrar a cor que ela ficou de verdade
dps da cicatrização e nunca mostrei!
Tá aí ela linda...
O bom que ela "varia de acordo com a roupa"
(entre rosa, vinho e roxo fica mais ou menos parecida!)

Hoje tem encontro das noivinhas do Orkut!
Dps volto pra contar como foi!


15 comentários:

  1. Linda mesmo!

    Parabéns...

    Beijoss

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda sua tatoo...
    E que chato o tombo, hein =/
    Mas vai melhorar sim!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii... espero que esteja bem do tombo. A gnt passa por cada coisa, né? rsrsrsrs... e que linda a sua tatoo, tem algum significado? bjos!

    ResponderExcluir
  4. ficou linda mesmo...
    bjo

    http://casamentoem2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. linda sua tattoo!! eu morro de vontade mas me falta coragem.... kkk boa semana!!! bjim

    ResponderExcluir
  6. Vou cuidar mt mt mt dessa minha noivinha linda!
    Vou estar sempre por perto para dar amor e carinho!
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa Fabi, que tatoo linda mesmo!
    Muito moderna, adorei!
    Eu tenho vontade de fazer uma, mas nao tenho a minina coraaaagem! kkkkk sou muito dolorida!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse negocio de plataforma é duro mesmo, meu noivo jogou todas as minhas fora pois eu só caiva com elas rss
    linda tatoo!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  9. Fabi, qu tombo heim? Mas tenho certeza que o Kenji vai cuidar direitinho de vc e vc estará com o pé novinho em folha logo, logo!
    Linda sua tatoo, não vejo a hora de fazer a minha!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. LInda a tattoo! Um charme! Adorei as cores.

    ResponderExcluir
  11. Fabi melhoras pra vc!!
    Manda o endereço do seu orkut,moro ak em anapolis e não vejo ningum ak fazendo esses encontrinhos!!=(
    bju

    ResponderExcluir
  12. Aaaai eu tb quero uma tatoo, mas nao sei qual o desenho! Só sei q será bem nesse lugar das costas q vc fez... Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Fab... to rindo de você, desculpa.
    Mas do jeito q vc contou esse tombo hj foi muito engraçado, ontem fiquei com peninha mas hj confesso q ri...hehheeh

    ResponderExcluir
  14. Linda Tatoo, fashion!

    tarcianeamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir