parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

encontro + papel passado

O encontro de ontem foi ótimo!
Nunca vi tanta noiva junto...
Pena que lembramos de tirar foto dps que metade
já tinha ido embora (é sempre assim.. )

Hoje cedo foi lindo!
Eu e o Kenji fomos tomar café da manhã beeeeeeem gostoso
numa padaria aqui perto de casa, e depois fomos ao cartório!!!
Demos entrada no nosso processo do casamento civil!
Foi super rápido e prático (quase sem graça.. eheheheheh).
Mas ficamos felizes!
Qt aos nomes... a gente ficou de resolver essa questão
de mudança de nome.. ou mudaríamos o dos dois,
ou não mudaria nenhum!
Preferimos a segunda opção.
Nossos nomes foram dados pelos nossos pais..
e achamos mais certo não mudá-los!
Da mesma forma, qd tivermos nossos filhotinhos,
eles terão o meu e o do Kenji juntos.
O que vale de verdade é a nossa união de cotitiano e de coração!
E essa.. sinceramente, não tem papel que faça mudar!
=)

11 comentários:

  1. Encontrinhos casamentícios são sempre tããão bons né?
    Você e sua blusa super personalizada :)
    Só queria te lembrar uma coisa: tá chegaaaaaaaaaaaaaaaaandooooo
    Ai que friiio na barriga!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei nosso encontrinho, bom demais conversar.
    Também adorei ser testemunha de vocês. Foi divertido imaginar o meu.
    =D
    Bjocas Alice! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não mudarei o nome. Não acho legal! Os encontrinhos são sempre mto legais mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro encontrinhos :)

    e acho legal cada um permenecer com os seus nomes...

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido mto gostoso o encontro, né?! Que bom que a papelada já está encaminhada, estou para providenciar isto tbm. Acho que vou incluir o último sobrenome do noivo no meu! Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, eu e meu noivo também fomos numa padaria hoje de manhã (coisa que normalmente não fazemos) e tomamos um café juntos, a diferença é que não fomos pro cartório depois...hahahahaha

    Beijosss

    Daiana

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh que otimoo... esses encontrinhos devem ser o máximoo...hehehe


    beejos

    ResponderExcluir
  8. Esses encontros de vocês parecem ótimos!!!
    E que bom que deram entrada na papelada toda, é sinal que seu grande dia está chegando!!!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  9. É tudo de bom encontrar com varias noivas, a gente se entende né!

    Concordo com voce sobre a mudança de nome, mas no meu caso o jonas quer pegar meu sobrenome e eu o dele, entao nos entendemos rss
    bjinhus e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  10. oi!!
    brigaad pelos parabéns!!!!!!!!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Toc-Toc...tem alguém aí???
    Saudades de ti...por onde anda???
    beijos

    ResponderExcluir