parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

a segunda coisa

Nossa.. que desmazelo com meu lindo blog!
Fiquei de contar a outra coisa 
bacana da sexta-feira passada, 
quase que chega a próxima sexta e eu ainda não falei!
kkkkkkkkkkkkkk

A segunda coisa é que eu tenho 2 topos de bolooooo!
hihiihihih
Pra quem não tinha nenhum, até que tá bom, né?

O primeiro topo são os passarinhos lindos 
que ganhei no sorteio, vcs lembram?
O segundo foi resultado da minha tentativa de fazer bisquit!
Definitivamente não levo mt jeito com essa massinha!
A Mirian (dona da clínica que eu atendo) 
teve a maior paciência do mundo e me ensinou mt coisa!
Eu estava até gostando do que a gente tava fazendo, 
mas tava com receio do resultado final..
Já tinha até desistido de terminá-los e 
eis que a Mirian surge, com eles, 
dentro de uma caixinha, tão liiiiiiiiiiindos, 
prontinhos, do jeitinho que eu imaginei!
Não tenho nem palavras pra agradecer o carinho da Mirian!
 (essa é a Mirian gatona, 
e eu tive que super cortar a foto pros noivinhos não aparecerem!)

Agora é pensar numa forma bem legal 
pra usar meus dois topos no dia do casamento!

p.s. eu sei que vcs vão me matar 
e falar que eu sempre deixo a curiosidade pairar no ar 
(por favor, não me abandonem por causa disso), 
mas o Kenji não quer deixar eu colocá-los aqui!
Ele diz que algumas coisas tem 
que ser surpresa pros convidados!
Tá.. vou acatar a vontade de noivo!
=)

8 comentários:

  1. fabiiii como assim...ja tava eu lendo tooda toda e baixando o post a espera da liinda fotinha que eu supostamente iria encontrar!!
    kenjiiiiiii por favorrrr!!! sou curiosa pra caramba kkkk!!
    beijooss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Fabi meu noivo tbm!
    E acho que eles têm razão =P
    #Curiosa rs
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  3. Poxa...que sentimento egoísta do kenji poxa.e nós???? hehehe, to brincando..tem que ter alguma coisa de surpresa né..as vezes penso isso..que não vou ter muitas surpresas pois não consigo guardar só pra mim!
    Bom, quandooo passar vc coloca a foto! beijoss.

    ResponderExcluir
  4. Ai nem se preocupe que meu noivo é assim tambem, por ele eu nem colocava foto dele no meu blog kkkk
    estou curiosa, fazer o que né rss

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Que presente legal que ela te deu! Muito fofo!
    Ah, uma sugestão é colocar o segundo par de noivinhos na mesa de doces, decorando (principalmente se o bolo não for ficar na própria mesa de doces). Como minha sogra nos deu noivinhos na festa de noivado, acho que é isso que farei com o meu 2o par de noivinhos :)
    Beijinhos e parabéns pelo presente!

    ResponderExcluir
  6. Assim você mata a gente de curiosidade ahaah]
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. realmente fiquei curiosa!
    Mas o dia de vcs está chegando e logo vou ver fotos de tudoooo!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Nani, vi na net uma opção.
    fazer um ninho e colocar os passarinhos e faze-los de porta aliança.
    bjss
    kellen

    ResponderExcluir