parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

muito prazer... Fabiane

Pessoal, vou ter que confessar:
conheci um moooonte de coisas do mundo casamenteiro
somente dps que resolvi casar!
Nuuunca imaginei na vida que existia algo chamado "ECAD"
Pra mim, isso era algum órgão do governo ou qualquer coisa do tipo......
(e que titica ter que pagar esse negócio!)

E "gerador"????
Pra mim, era um troço lá da fazenda do vovô
que gerava energia (óbvio..) na época que eu ainda era criança!
Nunca imaginei que fosse tão caro pagar por isso no casamento!
Na verdade, a gente nem cogita que pode acabar a luz!
Convidados, já vou logo avisando: não contratamos gerador!
Maio não é mt de chuva, o perigo de
acabar a luz realmente é pequeno - existe, mas é pequeno -
e seeeee acabar (cruz credo!)
a gente fica nas velinhas por um tempinho, tá?

Eu não tinha sequer noção do que se tratava "Forração".
Forração seria o forro da mesa? 
Não imaginava que teria que contratar alguém
pra por um pedaço de tecido atrás da mesa do bolo,
do hall de entrada, etc..

E topo de bolo? kkkkkkkkkk
Gente, topo - de - bolo. É a parte de cima do bolo! Ora bolas...
O topo do morro por acaso tem algum bonequinho em cima?
Pior é que, por mais observadora que eu seja,
nunca tinha parado pra prestar atenção que
cada "topo do bolo" é diferente um do outro...
e muito menos que eles custariam uns 250,00 reais em média!

Com vcs tb foi assim?
Ou vocês já sabiam de tudo sempre?
=O

7 comentários:

  1. Foi assim também Fabi, do mesmo jeito.
    Tudo para casamento é caríssimo... E tem umas coisinhas tão bestas...
    E mudando de assunto, Fabi, faltam só 49 dias!
    Isso passa muito rápido.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Ai, também tive várias "surpresas" ao longo do caminho. A maior foi a quantidade de decisões que tenho que fazer. Escolher se prefiro os garçons de traje branco ou preto (tô nem aí), decidir se quero guardanapos de linho ou de algodão (tem diferença?!), resolver se quero que a festa comece as 20, 20:30 ou 21, escolher o carro para a entrada da noiva (por mim eu ia de taxi, juro! minha mãe que me pentelhou!)...nossa, muita coisinha (que honestamente, eu não ligo muito!) para pensar, organizar, resolver...

    ResponderExcluir
  3. Haha... Cada dia é uma coisa diferente, né?
    Eu também não contratei gerador, em junho é frio, mas não chove aqui no sertão...
    E agora que é obrigatório 2 brigadistas para festas com 200 convidados? Humf!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    Eu acho que mais sem noção que eu, nenhuma noiva já foi...
    Não sabia de nada, a cada item do check list que me perguntavam eu fazia careta
    HEIM???!!!
    COMO???!!!
    O QUE É ISSO???!!!
    EU PRECISO PRA QUE???!!!

    Tó morrendo de rir aqui... =D

    ResponderExcluir
  5. Hahah Fabi...é tão engraçado isso não é?? Como eu trabalho com casanentos...não tive muitos sustos! Agora tem coisas que vocês falam...que aqui o decorador faz...como a parte de trás do bolo, vejo blogs que o decorador não faz o buquê...aqui na minha city...todo decorador faz!

    Bem, eu não estarei na organização do chá...mas queria saber como vai ser o seu..fez o que de lembrancinha?? Eu pensei em dar canecas com bombons dentro...mas n sei...adorei o avental...hahahah!e o convite...cm foi???Vamos trocar figurinhas...


    Quero ver as fotinhas depois...

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem nao fazia ideia de nada dessas coisas, aliás, quando ia num casamento eu ficava viajando , nao reparava em nada rss depois que fiquei noiva que comecei a reparar e aprender essas coisas rss
    Esse negocio de gerador ninguem merece né...tao caro...

    bjinhuss e otimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk! Adorei... eu também não sabia de várias coisas. E o pior é que a gente quer tudo depois que descobre que existe!

    ResponderExcluir