parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Flor da topiara

Tenho recebido e-mails e recados perguntando como fizemos as flores da nossa topiara (gente, como eu já falei: ainda não é, mas será.. no dia do casamento uma linda topiara), que por enquanto é apenas uma bolinha cor de rosa!




Fizemos assim... digitei no you tube "ribbon rose" e o primeiro vídeo que apareceu foi esse aqui .
Aí eu ignorei a unha da mulher que ensina e tentei algumas vezes até pegar o jeito!
É mt fácil!
Eu fazia as florzinhas e o Kenji ia arrematando e colando no isopor (cola quente, tá?)
A minha não ficou como a dela, pq ela ensina em fita de cetim e a nossa é uma fita de tnt mesclada... que eu, particularmente, acho que fica mais bonito!
Td depende do efeito que vc quer.
Nós queremos algo beeeeeeem DIY .. bem manualzão, com cara mesmo de "foi a gente que fez"...
Tem mt gente que me reprime e não acredita que eu não vou (e nem quero) gastar 18 mil na decoração do meu casamento!
"Como assiiiiim? Vc mesmo vai fazeeeeeeeer?
Mas não pooooooode... tem que ficar bonitoooooo!"

É... tem gente que pensa que bonito é gastar uma nota em cada arranjo de mesa, e os convidados não vão nem dar moral... fazer o que, né?

Quero deixar mt bem claro que não tenho nada contra... mas eu não tenho grana pra isso e não acho que fará falta!
Ainda bem que o Kenji concorda comigo e... fechou!

Tô louca pra montar um arranjo completo logo, pra testar o efeito.. como ficará, mas ainda tenho que providenciar as velinhas.. então, de acordo com meu seguido cronograma, será só em janeiro!

É isso... pra quem pediu, tá aí!
Divirtam-se!

5 comentários:

  1. Ai que menina prendada essa minha amiga virtual viu?
    Fabi, liguei no lugar dos balões e esquece os de lá viu? To vendo outros lugares...cansei...hauahaua...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Vamos aos comentários:
    1) Por favor...o que significa DIY??? não faõ a míííínima ideia...pensei que se fosse YID pudesse ser "Yes, I do" mas essa aí não sei...me coooonta hehe

    2) Sabia que tá chegando o dia de você vir pra cá? obaaaaaaaaaa :)

    3) Também quero ver um arranjo de topiara finalizado, vai ficar liiiiiiindo. Você vai me mostrar né? espero que sim kkkkk

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindddddo! Adoro quando a decoração é repleta de detalhes feitas pelos noivos , família..é muito amor...comprar pronto é fácil..mas nada se compara ao momentos juntos fazendo as coisinhas...
    Pretendo fazer muitas coisas também!

    Bjs,


    PS: Tatah, DIY = Do It Yourself = faça você mesmo... se vc digitar no google DIY + qq coisa, vão sair vários passo a passos!



    Bárbara www.casamentogeek.com

    ResponderExcluir
  4. OI Fabiiiii

    QUe bom que passou no meu blog, sempre passo por aqui tbm!!!

    Em relação aos meus convites.... disse que o seu terá fotosa..>??? já tem algum protno???

    beijos

    Fefi

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! Achei o máximo essa idéia de fazer os arranjos! Adoro isso, fica tudo muito mais especial, tão especial que foi feito a mão por você mesma!!!!!

    ResponderExcluir