parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Convidando os padrinhos -- Parte 1

Genteeeeee!!!
Eu tô mt mt mt feliz!
Esse fim de semana eu e o Kenji convidamos alguns padrinhos pro nosso casamento!
Já estamos levando nossas lembrancinhas que, apesar de simples, estão agradando bastante!
Que vontade de colocar as fotoooooooooos!!!
Mas ainda não possooo... pq se eu colocar vai perder a graça para os que ainda não foram chamados!
Deixando mt claro que estamos convidando por ordem de facilidade de encontro...
Não tem nada de "chamou quem é mais especial primeiro"...
Afinal de contas, padrinho já é padrinho por ser mt especial!
ehehheheehhe

Então.. agora vou falar de uma coisa que adoro, que é ganhar presente pra casa nova!
A sogrinha presenteou com um jogo de cama completinho que achei uma fofura!
Muito delicado... e colorido!
Até agora nós só tinhamos escolhido td mt clean...
Eu tava sentindo falta de uma corzinha!


Bjão pra td mundo e ótima semana!

11 comentários:

  1. Entregar convite para os padrinhos é uma delícia!!!! Ganhar presente, entaõ....é muito bom!!

    Obrigada pela visita no meu cantinho...eu tbém sou super chorona! Leio os blogs com lencinhos na mão...rs

    Beijocas mil..ahh pode me add no msn tbém se quiser! satininha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ver a lembrancinha!!!
    E tbm estava como vc... coisas de enxoval bem clean até que segunda passada minha sogra me deu um diferente!
    bjooo e boa semana tbm!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo!
    Parabéns!
    Realmente, tem horas que uma corzinha faz a diferença!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também estou ansiosa para ver a lembrancinha! :)
    Lindinho D+ esse jogo de cama!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii, que jogo de cama mais lindoooooooooo, eu amo rosa ainda mais com florzinhas hahahahaha
    Ameeeeei !

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver essa lembrancinha e o convite pessoalmenteeeeeeeee :)
    Lindo seu jogo de cama...tããão bom ganhar presentinhos!

    ResponderExcluir
  7. OI Fabiiiiiiiiiiii,

    Quero ver os convites e os presentinhos especiais...me de ideis!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. fabii..fiquei suuper curiosa rsrs!!
    acredita que ainda falta padrinhos pra chamar!!quero chamar pessoalmente...apesar de nao ter feito nenhuma lembrancinha pra convidar, eu ainda vou tentar chamar..faltam so 2 casais dos nossos 24 casais de padrinhos rsrs!!
    ah e adorei o novo presente!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tb fiquei curiosa pra ver as fotos das lembrancinhas melhor tá??? Hehehehe...

    Amei seu presente, adoro jogo de camas assim!!!

    Super beijokas

    De sua parceira de maluquices casamentícias

    ResponderExcluir
  10. Fabiane, entrega logo as lembranças que eu estou doida de curiosidade pra saber o que é??????????
    Bjss

    ResponderExcluir