parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

último minuto do segundo tempo!

Ui... quase que não chego a tempo!
Adoro decorações natalinas!
Desde as mais simples até as mais chiquetosas...
montei árvore, fiz bolas, enfeitinhos..empolgação total!

Esse ano, sei lá pq, foi tanta correria, trabalho, viagens, enfim..
Esqueci o tema!
Bem.. esqueci... mais ou menos!
Pq deixei de lado, mas meu coração tava tristiiiinho
de pensar que não ia fazer nada!

Resolvi então fazer pelo menos uma guirlanda!
Fiz com o batido rolinho de papel higiênico
e um tule que tinha sobrado aqui em casa
deeeeeeesde as corsages das madrinhas!




Coloquei pisca na sacada e pendurei no vidro
esse bonequito de neve que enfeitou a
porta de casa no natal passado!
(foto tremisíssima... desculpa!
É que com flash não rolou!)

E fiz esse "quadrinho"!
Guardei essa imagem que o Casa de Colorir,
nos presenteou no Natal passado!
Como não tinha montado a árvore
(não qeria colocar os mesmos enfeites
e não deu tempo de fazer outros)
achei que rendeu uma linda solução!
Só pra combinar um pouquinho eu fiz a mesma florzinha de tule
(agora acabou o tule, gente!)
kkkkkk

A-D-O-R-E-I
Pronto!
Agora não tô mais triste!
Agora nossa casinha não tá pelada no Natal!

Então vou aproveitar o embalo e desejar um milhão
de coisas boas pra vcs nesse Natal!!!!

Vou tentar voltar antes de 2013!
(tenho certeza que o mundo não vai acabar, tá?)

5 comentários:

  1. Guirlanda linda, além de mega diferente!
    Vê se aparece mesmo, mulher! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Aqui tb se não fosse o marido comprar tudo, faria a decoração na véspera do natal com toda a correria haha
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Fabi, feliz ano novo e feliz natal atrasado! rsrsrs
    Tb sou a favor de decoração mais clean, tipo, um toque de amor em cada cantinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boom dia Fabiane, espero que vc me responda.
    Primeiramente adorei o seu blog, vou casar em julho deste ano e por mais que eu tenha uma cerimonial ( e ela é excelente, diga-se de passagem), de noiva pra noiva é outra coisa...
    Adoro todas suas dicas, de casa e casamento.
    Peguei o tel do Sr. Eli, o que fez o seu sapato, acho que vou encomendar com ele, até porque foi o lugar mais em conta q achei, ele me disse que vc mandou pintar o seu, onde foi? Já estou pensando no meu pretinho dps, pois ele branco n vou usar...
    Vou continuar sempre d olho nos novos posts aqui... beijos

    ResponderExcluir