parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

eu e minha cortina de volta!

hahaaaaaaaa....
Pensaram, dessa vez, que tinha acabado né?
Eu tb pensei! Mas não!
Tô de volta!
(pelo menos por enquanto
e dessa vez, sem cebola de coração)
hihhihiih

Esse tempão todo, pessoal,
fiquei mais cuidando de mim, do que da casa!
Na verdade, de julho pra cá,
 tenho feito mais atividade física,
(viciei, depois de 31 anos,
em algum tipo de exercício físico)
 tenho cuidado melhor da alimentação...
enfim, acabei me envolvendo mais com
blogs de workout e dieta do que com os de casinha!

Mas como a vontade de fazer algo novo por aqui,
parece uma formiguinha na mão
que não deixa a gente sossegar,
lá vai eu, inventar algumas coisas pra fazer!

Então vou compartilhar com vcs
as novidades da casinha dos cherim!
(se é que alguém ainda esntra nessa página abandonada e empoeirada)

Eu fiz uma cortina!!!!

Ganhei um tecido lindão da minha sogrinha!
Bem encorpado e neutro!
E já tinha até feito vários orçamentos de cortinas aqui pra casa,
mas o valor era absurdo!!
Coisa do tipo: cortininha básica de tecidinho fué,
 por uns 600,00 (só a do quarto..afffff)

Já tinha até desistido, mas a claridade do quarto insistia
em nos tirar da cama antes das 8h no fim de semana!
Aí qd ganhei o tecido, pensei:
ah.. vamo lá.. nem deve ser tão difícil assim!

Comprei um blackout bem grossão,
um trilho e os rodizios de correr nesse trilho
e tchanaaaaaaaan!!!!


Não é que virou uma cortina?????
(sabe qt eu gastei, sabe qt? ahn? han? 80,00 realeeees! tudo!
isso pq peguei um blackout importado, de tecido,
pq tem uns de plástico que ainda são bem mais em conta!)

Longe, muito longe de ser toda franzida e sofisticada,
mas tão funcional, gente!!!!
Agora a gente dorme o tanto que o corpo precisa!
Sem nenhuma frestinha de luz!

Quanto às da sala..
ah.. essas vou mandar fazer mesmo!
Não é difícil! Só é um tanto trabalhoso mexer
com esse panão desse tamanho.. mas é tranquilo!
Só que na sala, sei lá..
na sala eu quero uma bem chiquetosa!
(se alguém for de Goiânia e tiver indicações BBB eu quero)

E por falar em sala, amanhã, volto,
sem falta, pra mostrar outra coisa pra vcs!
Prometo!!!

bjoooooooooooooo

7 comentários:

  1. hehehe...vc está de volta...sds.
    Lindo dia.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo
    Queria ter a mesma animação e talento!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm preciso fazer alguma atividade fisica urgente !!! rsrsrsr

    Adorei sua cortina o preço então ... Nem se fale !

    Não demore a voltar heim ...

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Oi! Bem-vinda de volta!
    Sempre espreito seu cantinho a espera de novidades boas!!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Obrigado tambem pela sua visitinha!
    Seja sempre bemvinda no meu cantinho!

    Bjoooosss

    ResponderExcluir
  6. Ê! De volta! Amei a cortina, pra mim tá chiquetona do mesmo jeito.
    Besos!

    ResponderExcluir
  7. Ehhh q bom que voltou!!
    Sua cortina ficou parecendo comprada!!Lindinha!

    ResponderExcluir