parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

não disse que eram dois??

Pois é!!!!!!!

Agora vou falar do dia 28!!!
Quem acompanha esse bloguim desde
que ele nasceu, sabe o quaaanto essa
data é importante pra mim..
o dia 28 de maio então, nem se fala!!!!!

Ontem comemoramos nossas primeiras bodas!
Nem sei de que que é!
Se é papel, algodão, sei lá o que...
Sei que foi ótima!
Comemoramos só nós dois!

O dia começou com café na cama!
Adorei!
Acho uma delícia e o Kenji raramente faz!
(momento reclamona)

E ficou tão fofo, mas tão fofo,
que mereceu até fotinha!
(me explica.. nem eu sabia que o Kenji
tinha essa paciência pra cortar uva,
e ainda tirar a semente, que eu tanto detesto!!!!)

(huuuuuuuuuum.. sentiu o cheiro aí???)

E o que fazer a noite????
No início pensei em fazer um
jantar pros pais e irmãos só.
Td mundo brigou comigo, falando que eu
nem tinha que preocupar com isso, com td mundo e 
que a data era só nossa e pronto!
Ouvi e obedeci, como boa moça que sou!

Fiz uma lasanha!
A primeira da minha vida!!!!!
E ficou top!!!
(Mais uma vez, obrigada, Elô, que me ensinou!
e sim, é a mesma que me ensinou o tricô)
Fiz pudim!
Pudim????? Siiiiiiiim, pudiiiiiim!
Aí vcs vão falar: que rebaaaa,
pudim na comemoração de bodas!!!!
Que que eu posso fazer???
É a sobremesa preferida dele, ué!!!
Como é que eu não faço??
e ficou uma delícia!
(segundo o Kenji! Eu não comi pq tô de promessa
de doce por um ano.. que conto dps tb...
doce na minha vida, só meu marido!)
Coloquei uns bombons nas forminhas de frô
(é gente.. a doida guardou forminhas
 por um ano só pra isso mesmo)
Tomamos um vinho e ficamos vendo
o clip de fotos que passou na festa do casamento,
relembrando hisórias, lugares, etc, etc, etc...


(ninguém vai reparar que o pudim trincou, né? ninguém!)
Feliz dia 28, cherim !!!!
Parabéns pra nós!!!!
AMO ser sua mulher!!!

8 comentários:

  1. Ai que gostosuras porque eu e o marido também amamos pudim e eu nunca tinha feito sozinha [sem minha mãe], mas fiz e deu super certo rs
    Parabéns Fabi e Kenji. O tempo voa né? Parece que foi ontem!!!
    Hoje fazemos 7 meses casadinhos...
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiane
    Menina que delícia esse cardápio em comemoração ao casamente de vcs!!! Fiquei com água na boca...
    Estava lendo seu post anterior e fiquei pensando...vc fez cursinho lá no Tese??? Pois eu fiz!!!
    Fabiane que prova complicada, heim...Fiquei super chateada e me senti enganada... Agora é como vc falou vamos partir para outra. Te desejo muito sucesso e boa sorte!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fiz para Psicologia, minha especialização é em psicologia da saúde e hospitalar. A prova infelizmente cobrou muita coisa de psicologia organizacional... o que eu detesto!!! Vamos ver o gabarito, mas eu já estou sem esperança...Qualquer novo concurso vc pode me dar um toque!!!
    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo tão lindo...amei amei.
    Parabéns ao casal,q1ue Deus conserve sempre assim.
    A mesa ficou linda,adoro pudim,você arrasou garota.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Que graxinhaaaa
    Fez lasanha e pudim e caprichou na mesa.
    E foi o Kenji que fez todo esse café da manhã é?
    Mas tá muito prendado, aliais vocês dois são um casal de artistas.
    FELIZ BODAS DE PAPEL!!!

    ResponderExcluir
  6. ahhhh que fofo, eu adorei! eu já comecei a pensar na minha comemoração, acho que são bodas de papel, rsrsrs... bjo!

    ResponderExcluir
  7. Parabénsssssss, que venham muitos outros.

    ResponderExcluir