parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

fds agitadão

Nossaaaaa!
Como teve coisa legal pra fazer
esse fim de semana!

Começou na sexta, com a
confraternização da clínica!
A Mirian fez tudinho da decoração no maior
capricho, no melhor estilo "faça você mesmo"!
Achei mt fofo da parte dela ter esse cuidado com cada detalhe!
Parabéns Mirian!!!
árvore de Natal com barbante e bolas

no "pé da árvore", as lembrancinhas
de cada funcionário: panetone, vinho e chocolate!

centro de mesa

Comida perfeitaaaaaa!!! Td muito gostoso!

Eu, Mirian e Rê

Minha fiel escudeira,
companheira de trabalho e fofocas!

A festinha foi ótima,
apesar do toró que não parou um minuto!
=)
Teve chá de panela da Lu
(tô louca apra pegar as fotos pra mostrar pra vcs)
que foi liiiiiiindo!
E pra fechar o sábado, festa surpresa
do Danilo (padrinho, irmão do Davi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário