parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

bolo romântico (e feiosim)

kkkkkkkkkkkkkk
mas eu sou uma catástrofe mesmo...
Eu bem que tenho me esforçado,
 e às vezes, até consguido ser melhor na cozinha..
Já fiz até almoço algumas vezes!
E juuuuuuuro que o Kenji e meus vizinhos
- Kel e Davi - elogiam.
(bonzinhos, não?)

Pois é...
a invenção de hoje foi um bolo de laranja!
Um quase bolo de laranja, pq era de caixinha!
hihihihihihh
Mas aí fiz uma firulinha pra ele não ficar tão xoxinho..

Escrevi um bilhetinho pro Kenji...  

embrulhei no papel alumínio...


e coloquei pra assar junto com o bolo!


Aí dps de pronto fiz um coração bem desengonçado...


Ele sentiu o cheiro do bolo qd chegou em casa,
abriu um sorriso qd mostri pra ele,
comeu, achou o bilhetinho,
 demorou 10 min pra desembrulhar, leu e adorou!!!
heheheheh

8 comentários:

  1. Fofooooooooooooooo!!!!!

    Mal posso esperar para começar a fazer surpresinhas pro maridão! hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que fofooo!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qd eu penso que nada mais me surpreende vindo de vc, vc me aparece com uma ideia nova... Amei essa ideia do bilhetinho e anotei aqui para uma futura ocasião..hehehe...
    Amei trocar um tiquinho de figurinhas com vc pelo face, ler seus comentários, deu pra matar um cadinho da saudade!!
    Bjuusss

    ResponderExcluir
  4. Graxinhaaaa
    vc é muito fofa Fab!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Que foooofo! Não interessa se é de caixinha ou não. O importante é o amor que você colocou em toda a preparação do bolo. Bjs. ;)
    Tia Tânia

    ResponderExcluir
  6. Gente, adoreiiiiiiiiiiiiiii!!! Quero fazer igual! Se bem que... acho que meu marido engole bilhetinho e tudo! rs

    ResponderExcluir