parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Prima Tatah e Vovó Bebé

Que dia especial é hoje!!!
10 de setembro.. níver da vovó Bebé!
Tenho que agradecer 500 mil vezes
por ter meus avós queridos, especiais, cheios de
vida e saúde compartilhando as coisas
mais importantes da minha vida!
Que Deus abençoe essa vovó linda!
Amém!
(fala "amém" td mundo que ler!!!)
(fala se ela não é linda????)

(ficou td chique usando a corsage que eu fiz!!!)


E hoje também é um dia especial pra Tatah!
Não.. o casamento é sábado que vem ainda!
(parece que faço um ano de casada
mas não chega o casório dela.. afff..)
Mas esse sábado, qd ela acordar,
mt provavelmente pensará:
"esse é meu último sábado de solteira",
como eu tb pensei dia 21 de maio!
E vim aqui desejar que ela tenha uma semana maravilhosa!
Que os "finalmente" dos preparativos corram td em paz!
Enquanto não chega o grande dia...
 finalmente vou poder compartilhar uma coisa com vcs!
Eu tava louca pra postar isso,
desde o dia do convite, mas ela não deixou.
Agora que ela já mostrou no blog dela,
me autorizei a mostrar também!
kkkkkkkkkkk

Olha qt coisa linda...
primeiro de td o convite de casamento!



Que convite chique e lindo! A cara dela!
(desculpa Fabricio, mas esse convite tá a cara da Tatah..
por mais que tenha sido vc o responsável
por esse papel decorado espetacular)
Adorei o convite!

Dps.. esse convitinho dos padrinhos!!!
Agora desculpa prima,
mas isso ficou a cara do Fabricio!!!
Ou seja, ora cara dela.. ora cara dele...
td a carinha dos dois!!!!
Muito fofo!


E eu vou guardar bem esse "vale td na casa deles"
pra não ter desculpa dps!
hehehehehehe


E as lembrancinhas!
Ótimas, lindas e mt úteis!
Do jeitim que eu gosto!!!!
ehhehehe
Para os padrinhos,
a gravata cinza chumbo
pra usar no dia do casamento!

E para as madrinhas,
esse trequim de por no pescoço
(ainda não achamos um nome pra ele...)
Liiiiiiiindo!!!

Não é pro dia do casamento, claro...
É  pra usar dps.. qd for sair com o padrinho
pra um cineminha e ficar fofocando e lembrando
do casamento deles durante muuuuito tempo!
Fica lindo, por mais básico que seja o look!
E antes que alguma madrinha
fique com ciúmes pq tenho dois.. vou explicar:
Não sou mais importante não!
É que a Vovó Magnólia
já tinha me dado um (azul) antes!!!
ehehehhehhee

Prima, óóóóóótima semana pra vc!
E pra tds que estiverem lendo esse post gigante,
um excelente fim de semana!

9 comentários:

  1. eu falei amem...com toda a minha forca rss!!
    que delicia de vovo!!

    e os convites sao lindos!!

    e o presente da madrinha eh quase um maxi colar estilizado!eu adorei!!

    beijoooss
    Bella

    ResponderExcluir
  2. E o mouse ficou molhadiiiinho porque foi lendo seu blog que me toquei que é meu último sábado de solteira. Nem imagino como estarei nesse horário no próximo sábado.
    O convite e a gravata ficaram muuuuito mais bonitos na sua máquina que na minha, fiquei feliz :)
    Obrigada pelo post pra mim e pra sua vovó fofa!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o convite, adorei o vale tudo na casa dos padrinhos! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Améem!!! E adorei os convites e mimos da Tatah. Já disse a ela que vou plagear alguma ideias!!! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Acompanho vc pela Tatah... Vou casar e tb fiz um blog! rs Te adicionei! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Na torcida pela Tatah!! Está chegandooo.. ! Rs.. Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi! lindo o convite da Tata, o meu foi bem parecido, só que com o laço amarelo.
    Olha..combina já com ela que enquanto ela tiver na lua de mel vc coloca os melhores momentos! hehehe.
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
  8. Fiz igual a Bella por aqui! Um amém com força máxima! Deus abençoe muito essa vovó linda!!
    Lindo o convite da Tatha, amei a cor da gravata e amei mais ainda esse trequinho do pescoço...liindo!!!
    Bjusssss e toda sorte e bençãos pra Tatha!!!

    ResponderExcluir
  9. Paaarabés pra vovó e AMÉM, é claro!
    Também queria muito ter a minha vó comigo... aproveite muuuito ela, Fabi!
    E que convite mais lindo esse de padrinho? Ameeei, amei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir