parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

dia 28 especial!

Antes de td vou justificar meu sumiço:
agora estou estudando pra concurso!
Minhas vindas aqui que ja eram raras, ficaram mais escassas ainda!
Cuidando casa - o Kenji ajuda demais - , trabalhando, estudando...
o tempo tá curto pra tanta coisa!
Mas vou tentar não sumir tanto assim!

Agora vou falar desse dia 28.. domingo passado!
Que  foi um dia mt especial!
1) pq eu e o Kenji fizemos 3 meses de casados!!!
(meu Deus, como passa rápido)


2) pq a Kel organizou uma festa surpresa pro Davi!
Feeeesta feeeeeeeesta não...
um almoço bem gostoso!
Mais pra família e amigos dele!
Ele caiu direitinho! Como foi fácil!

Eu amooooo festa surpresa!

Felicidades pra Anaaaa!
Felicidades pro Daviiiiiiii!!!
Felicidades pra mim e pro Cheriiiiiiiiim!!!

eheheheheheh

5 comentários:

  1. Felicidades enormes para o casal lindo!!!

    Parabéns pelos 3 meses... parece que foi ontem né.

    Amanhã eu faço 2 meses!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, ta sumida mesmo...mas super justificável!
    Parabéns..o tempo voa né.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeens!!!
    Bjo

    Mudei o endereço e o nome do blog. Depois passe no meu cantinho!
    beijos

    Su - Véu da Noiva
    http://casandodeveu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que dia 28 maaais especial hein? felicidades pra tooodos esses que gosto tanto :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!
    É otempo voa!!

    Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
    Brinco CAROL GREGORI !
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
    E tem mais sorteios:
    Uma blusa da Lili Davys!
    Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
    Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
    Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
    Beijos
    Alessandra
    BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

    ResponderExcluir