parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Parabéns+parabéns!

Ai que saudade!!!
Semana passada foi corrida e no fim de semana
fomos pra Pires do Rio comemorar
com o vovô Zezé seus 83 anos!!!
O níver dele foi dia 6 de agosto!
Ele adorou e nós tb!

(fotinha dele entrando no casamento..
td lindo com a Vovó Bebé)

Outra coisa mt boa, foi que sábado o Gu
(meu irmão lindo que mora em São Carlos)
chegou e vai passar a semana por aqui!
 E hoje - sim hoje - é níver dele!!!
Desejo tudo de melhor que Deus puder reservar pra vida dele!
Nasci primeiro e fui presenteada com
dois grandes amigos na minha vida: meus irmãos!
Gu e Kel! Mas como hoje o dia dele...
a foto e o "eu te amo" com mt força é só pra ele!
ehehhehehhe

2 comentários:

  1. ai fabi!!
    como esse vovô é foooofo!!
    e parabéns aos dois!
    beijos
    Bella
    www.blogdabella.com

    ResponderExcluir
  2. Parabeeens!


    Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir