parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

agora sim... o chá da Tatah e do Fabricio

Eu falei no post passado que o chá de arraiá deles foi lindo!
Minha dindinha que organizou tudo da decoração,
e foi o chá mais bem decorado que já vi!
Não só pelo capricho em td que ela fez, mas principalmente no
amor e na emoção que ela colocou em cada detalhe!
(os noivinhos... lindos.. no painel que a dindinha fez e eu montei!)

 (que bolo lindo e gostoso)

 (os potinhos de amendoim doce que elas decoraram)

 (os tags que a gente feeeez!)

(ai... tô engordando só de ver as fotos de novo...)

 (aqui a mesa do post anterior, só que clarinha dessa vez)

 (olha que charme as bandeirolas que o dindinho colocou!
Kenji e Davi arrumaram as mesas!)

 (prima querida... amo vc!)

 (eu colocando o prendedor do cherim,
td bem que ele tomou o meu em 5 minutos...)

(os casadinhos e os noivinhos!)


A gente foi cedão pra Brasília pra ajudar nos preparativos!
(mais que obrigação perto de td que eles
fizeram no meu chá de panela pra ajudar)
E fizemos com o maior prazer!
Mas agora tem fotos pra mostrar que é td verdade
e que não é só exageros de uma primadrinha!
(a Tatah inventou esse nome!)

Ela tem zilhões de fotos lindas,
pq teve um fotógrafo super gente boa lá pra registrar tudo! 
Quem quiser ver mais fotos, tem lá no blog dela!
Parabéns pelo chá!!!

3 comentários:

  1. Mais uma vez obrigada por tuuuuuuuuuuuuuudo tudo tudo tudo...pela maquiagem (minhas e do Fabricio), pelas trancinhas, por anotar o nome de todos os convidados nos presentes, por cortar os pães, por fazer bandeirinhas nas plaquinha dos bolos e cortar bonitinho também...enfim...obrigada por muuuito coisa!!!

    ResponderExcluir
  2. fabi ficou tudo lindo e caprichado mesmo!!
    otimo ter uma primadrinha como vc rsrs!!
    beijos
    Bella
    www.blogdabella.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter uma primadrinha assim Fabi.
    O chá dela ficou maravilhoso, vi as fotos lá no blog e amei!!
    Sabe q me arrependi de ñ ter feito um chá junino pq amo essas festas, hehhe

    Beijokas

    ResponderExcluir