parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O casei dos cherim 3: Igreja e músicas

A Pri que indicou essa igreja e me emocionei
mt qd entrei lá pela primeira vez..
Pequenininha, aconchegante, simples e linda!
Do jeitinho que a gente queria!
Pra ficar bem cheia e acolhedora...
Fizemos o curso de noivos lá e adoramos!

O Padre Silvino, da Igreja Santo Expedito
que celebrou o casamento!
Fiz o convite, pq gosto mt dele,
das missas dele, e ele aceitou tranquilamente!
Tenho certeza que fizemos uma excelente escolha,
pq a cerimônia foi linda!
Todo mundo adorou!
Inclusive ele... teve até uns momentos
que acho que ele tb se emocionou!

Quanto às músicas... não tivemos coral.
A gente nem queria e ainda juntou a falta de grana...
Nossa cerimônia foi metade som mecânico e metade ao vivo.
Uma coisa de louco, mas ficou lindo!
O DJ Marcelo foi pra lá, na maior boa vontade do mundo
e fez a parte do som mecânico pra nós!
Era a parte que eu tinha mais medo, lembram?
Deu tudo certo e foi perfeito!
O Padre aceitou todas as nossas músicas!

A parte do som ao vivo, foi feita pela Dani
(amiga de infância da minha irmã
que se tornou amiga minha tb).
Ela canta num coral bem bambambam daqui de Goiânia...
Ela é pequenininha mas tem uma voz
que toca lá no coração de tão forte!
E contratamos o Érico, o rapaz que cuida do som
lá da Nossa Senhora das Graças.
Ele tocou as músicas no teclado pra Dani cantar!
E nos surpreendeu demais!
Qd a gente viu, no meio da cerimônia
ele tava fazendo segunda voz... foi mt fofo da parte dele...

Ficamos muito felizes por ter sido lindo!

7 comentários:

  1. Fabi, arrepiei toda aqui. Porque amo cantar em casamentos e sei o quanto é emocionante!Realmente foi lindo da parte dele...Agora vem cá, tô ansiosa para saber do bonsai acho tão lindo e ainda mais quando tem um significado =D
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Quando temos pessoas queridas nos ajudando, tudo fica mais emocionante!

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso ter pessoas assim né..
    depois você podia postar a seleção das musicas pra gente conferir

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai Fabi que lindo!!!
    Menina, imagino sua correria, tb ando louca do lado de cá, de tantas coisas pra fazer! Tb estou com muuuitas saudades de te contar umas coisinhas, te mostrar outras coisinhas (mudanças no convite) e perguntar outras coisinhas pra vc tb...hehehe...
    Bjuuuusssss

    ResponderExcluir
  5. Que bom!!!
    A parte que mais fico esperando é a da música, pq eu adoro e acho que é o que, junto com o amor dos noivos, emociona os convidados!
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Deve ter ficado lindo mesmo!!

    se der coloca a seleção depois pra gente...beijos ;)

    ResponderExcluir