parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

dia muito especial

Hoje é um dia muuuuito especial!
É a colação de grau do meu cheriiiiiiiim!!!!
Vai ser no Castelli Hall, às 20h!
Quero chegar bem cedinho
pra sentar num lugar bem bom
pra tirar um mooooooonte de fotinhas dele nesse momento feliz!

Lembro até hj...
no comecinho do namoro, qd a sogrinha falou :
"pra casar, tem que formar primeiro".
Pensei... "Xiiiiii... me lasquei! Quase 4 anos!"
(O Kenji tinha feito só um semestre e trancou pra ir pro Japão)
Passou!
E passou rápido e da melhor forma que podia ter passado!
Vamos casar na hora certinha!

Hoje, o dia é só alegria!
Vou deixar uma fotinha desse momento feliz da minha vida
e amanhã venho mostrar as do Kenji!



P.s.
Ai que booooom que td mundo tá vendo a pagininha do diário!
Já anotei a sugestão da Emanuelle,
e quem tiver mais sugestões ou dúvidas,
pode pedir que vou colocando!

12 comentários:

  1. ahhh parabens pro kenji!!
    e vc toda toda corujando né!!
    linda a sua foto!!
    beijim

    ResponderExcluir
  2. sucesso pro noivo!!!!
    daqui a pouco em selim pra vc no blog
    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro Kenjiiii...hoje será um dia muito especial pra vocês. Já pensou daqui uns 30 anos, vcs vendo os albuns de fotos e os dois estavam presentes nesse momento tão especial :)
    Depois coloca foto mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro Kenji!!!
    Depois mostre-nos todas as fotos!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muito sucesso para o Kenji!!!
    Beijos
    PS. lindas fotos

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao Kenji! Ai nao vejo a hora do meu noivo se formar tambem viu, faltam 2 anos ainda! Mas passa rapido ne!
    Ai que bom que anotou a minha sugestao!

    bjinhuss
    Emanu

    ResponderExcluir
  7. Ai que pena que nao da para comentar na pagina da dieta, nossa voce esta com disposiçao viu parabens, eu to precisando voltar a fazer exercicios rapido!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Olá, blogueiro(a)!
    O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para ele! É um momento muito emocionante. Me fez lembrar a minha colação de grau!
    Beijos e sucesso pra vcs!
    Lili

    ResponderExcluir
  10. Parabéens pro noivo! É um momento mto legal né? To relembrando a minha...

    bjos

    ResponderExcluir