parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

cherim cheiroso

Não.. não é do Kenji que eu tô falando!
Ele também é, e muito!
Mas tô falando é do meu cheirinho mesmo!

Desde os meus 12 anos, 
qd eu parei de usar Giovanna Baby
eu uso o Amarige (Givenchi)...
Até intercalo outros perfumes 
(Glamour, Egeo Dolce Woman, Sansara) 
mas seeeeeeeeeempre volto pro meu Amarige...

Aí veio o dilema:
sempre quis aquelas fotos maravilhosas no 
making-of da noiva... e suspiro qd vejo nesse estilo!
Mas o que me faz suspirar são as embalagens!
Olha que feio.. eu valorizo as embalagens! 
De gente não, 
mas falou que pote, frasco, vidrinho.. 
fico lá, babando qd ele e mais charmosinho!
(essas duas primeiras fotos eu tirei do 
Google mesmo e se alguém for dona, me avise)
 
(e essas duas últimas são da Bella
que na minha opinião, 
foram as fotos mais... belas de perfume que já vi!)

Aí tá.. 
o frasco do Amarige não é lááááá essas coisas 
de charmoso não.. mas eu amo esse perfume, gente!
Todo mundo que convive comigo 
ou já conviveu em alguma fase da vida,
sentiu esse cheiro em mim!
Me conta.. 
pra que que eu vou usar outro perfume no casamento?
Tem jeito não.. o meu cherim é esse e pronto!
E meu perfume do dia será esse e pronto!

14 comentários:

  1. Eu ainda estou em busca do cheirinho do casório, mas amo Amarige tb!
    Essas fotos da Bella são perfeitas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ahhh que hoooonra as fotos e o elogio!!
    agora eu te pergunto...da pra ver que a embalagem do meu perfume é bonita...NAO!
    o legal foi a forma que a foto foi tirada!
    se vc ja tem o perfume, todo mundo sabe que vc adora e o kenji tb, nao tem pq mudar!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Será que não dá para colocar em um borrifador bonitinho? Fico imaginando aqueles de "antigamente" que tinham um "puff" que vc aperta e faz o spray sair, sabe?!
    Claro que teria o problema de ter tempo para achar um borrifador fofinho (nem sei aonde se compra isso) mas pode valer a pena...
    Vou ficar de olho se vejo um na web.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Busquei na Amazon...que tal algo assim: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_ss_i_4_13?url=search-alias%3Dbeauty&field-keywords=atomizer+bulb&x=0&y=0&sprefix=atomizer+bulb

    ResponderExcluir
  5. Claro que nao fabi!
    eu adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Também valorizo muuuito a embalagem!
    E fico pensando em comoo ficarão minhas fotos assim com o perfume do grande dia!!!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Ai Fab a gente pensa algumas coisas no mesmo dia e eu fico booooba...ontem eu perguntei pro Fabricio se ele preferia que eu usasse o meu perfume de sempre ou outro e ele disse que tanto faz, aí ontem de noite fui cheirar o meu e decidi que vou usar o mesmo de sempre, senão ele vai sentir que tá com outra mulher no dia do casamento kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Obaaa... quero ver muitas fotos!
    A Bella está linda nessas imagens...

    Beeeijo e boa sorte no sorteio!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos!!! Adorei as inspirações e nunca tinha pensado em imagens assim. Mas, acho q naum vai ter como vc fugir, apesar da embalagem do seu perfume não ser A mais bela, é O SEU perfume. Vale o registro dele, como ele é. O meu, queria que fosse o 212 Sexy, q amo muito, mas ganhei da vóvs no meu níver um kit completinho do Lily Essence do Boticário e, decidi q vai ser esse. A embalagem é fofa, com borrifadorzinho... um charme. E é outro q eu gosto muito. Então, fechou! Bjuus!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!!
    Rss não vou fazer o bolo não!
    Não sou tão prendada assim! fico só com os topo!!
    Mais tenho uma vizinha que faz igualzinho e ainda gostoso!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Eu nem tenho esses trem com perfume, rs...
    Mas acho que as fotos da Bella ficaram lindas!
    E as suas ficarão também!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  12. Menina eu amo amarige tambem!! Depois de sansara é o meu perfume preferido!!


    Acho que temos que usar o perfume que a gente mais se identifica sem pensar na embalagem, apoiadissima!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  13. Ai ai...ainda nem sei qual perfume vou usar...amo tantos, mas, fotos com uma embalagem bonitona ficam bem legais né? Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Meninaaaa, vc sabe que comigo é a mesma coisa...tenho o meu queridinho a um tempaooooo e ele é tãaao feinho rsrs, mas será ele mesmo que aparecerá na foto hahaha. Pensei em colocar umas pétalas em volta...sei lá! Mas será ele que usarei também, o meu cheiro..que intercalo so as vezes..mas volto sempre nele rsrs. Beijinhos.

    ResponderExcluir