parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

dia 28+3 meses+projeto novo

uhuuuuuuuuuuu...
Hoje é dia 28!!! E??? 
E aí que faltam 3 meses!
E estamos comemorando 4 anos e 2 meses juntos!

O tempo tá voando... 
e eu tô até tranquila com isso nessa altura do campeonato!
Tomara que eu mantenha a serenidade até o grande dia!

É... com a contagem regressiva apertando, 
as roupas apertando também... 
Pronto! 
Não tem como fugir mais não!
Hoje começo um projeto novo:
Projeto noivinha linda (e magra)!
=P
Vou criar uma página aí do lado sobre isso pra desabafar 
td vez que tiver vontade de comer doce!
kkkkkkkkkkk
Não.. mas é sério.. qd eu escrevo eu me sinto melhor!
E assim... eu me cobro mais!
Nada mt radical...
Dietinha da nutricionista Fabiane e atividade física!

Agora é hora do almoço e vou fazer uma refeição bem lindinha!
hihihihiihhihi

Ótima semana pra tds!!!

p.s. mt obrigada pela força no fds sem o Kenji!
Ele sobreviveu à aula da saudade!
E eu sobrevivi tb!
=)

13 comentários:

  1. Está cada dia mais próximo hein?

    Eu acho que vou começar minha dieta desde já, para ir acostumando. Pareço uma formiga!!! rs Mas vc está em forma, pelas últimas fotos que postou, nem precisa de dieta!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fabi vc é engraçadissima!
    bom que vou poder acompanhar seu regime!!vai dando dicas ai que eu vou seguindo aqui!!
    achei que a frase "casar engorda" fosse lenda, mas engano meu!!comprovadissimo!!
    entao vou te acompanhar mesmo!
    e parabens pelo tempo de namoro!!que vcs fique infinitas vezes mais tempo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Está super chegando hein!Amanha eu começo a nadar,ja ate comprei o maio para nao ter desculpa rss
    Em relaçao as barbies, tem algumas estilistas e lojas de noivas que dao uma barbie com o vestido da noiva para guardar de recordaçao.
    Quando for ver o seu vestido, pergunte na loja.

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Só 3 meses Fabi! Para o meu casamento faltam 26 dias, e eu me sinto calminha, estou até estranhando, hehe.
    Eu que precisava ir na nutricionista, sorte a sua que você já é, assim não precisa marcar consulta, hehe.
    Mas compartilhe conosco sua dieta sim, e nos dê dicas =D
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Ah Fabi, tá tão pertinho heim? Que delícia de ansiedade!
    Saudades de ti...
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala, Fabi.. estou quase entrando em depressão. Hahahaha!
    Tá, tirando o exagero e colocando de lado, preciso começar pra ontem!
    Quando comecei academia e estava me empolgando, machuquei o joelho =/

    Beeeijo, e força amiga!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá chegandooooo... Estou tãão ansiosa, uiii! Será que o coração aguenta? ^^
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Eita que vai ser uma chuva de casamentos aqui, uma atrás da outra rsrs que delícia, a gente até pega um pouco de friozinha na barriga da outra rsrs. Tá chegandooooo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Ai Fabi...ta chegando hein...to uma pilha já..rsrs e vc??
    Menina..se eu tivesse a sua habilidade com o mundo das artes..faria tudo e mudaria de profissão hahahah.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Comecei a dieta esse mês, já perdi quase 3 quilos, mas não é facil não rs... Boa sorte!

    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Cade o link pra eu acompanhar...
    rss
    não achei.
    Boa sorte... mas eu sou suspeita pq não vejo nem um quilinho fora do lugar
    =D

    ResponderExcluir
  12. Adorei a idéia da página para desabafos! Se tiver um tempinho, coloca também umas dicas de nutricionista ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Ai flor nem me fale em regime...eu faço academia faz muitos anos, mas sou daquele lema "malho para poder comer" adoro comer...kkkk, quero e preciso emagrecer pelo menos uns 5 quilos...hehehehe.
    Boa sorte, vou acompanhar suas dicas de dieta.
    Ah, os lencinhos estão lindos.
    bjs

    ResponderExcluir