parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Curso de noivos


Esse fim de semana foi nosso curso de noivos!
Siiiiiiim.. 
Chá de lingerie e curso de noivos no mesmo fim de semana!

Nós dois temos bases católicas, 
mas no decorrer da vida nos aproximamos de outras crenças.
Hoje, digo que sou um pouco espírita e um pouco católica!
Muita gente abomina isso, mas me sinto mt bem assim!

Independente de credo ou qq outra coisa, 
gostamos mt do curso e o que vamos levar pra sempre 
na nossa família que estamos construindo 
é ter Deus no centro no Lar, 
praticar o bem e viver com respeito e amor!

Isso é o que verdadeiramente importa!

13 comentários:

  1. Eu também amei o meu curso de noivos.
    E que bebês mais fofos vestidos de noivinhos *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou ter cerimonia religiosa, nem fazer curso. Mas acho deve ser bem legal! Mas como vc disse "o que importa é viver com amor e respeito"!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ir fazer o curso de noivos....
    O que importar e crer em Deus independe de religiões.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. N vejo a hora de junho chegar para fazer o meu tb..hehehe!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei meu curso de noivos tb Fabi!!
    E sou bem como vc católica com pézinho no espiritismo, leio mto os livros espíritas e acredito na doutrina, porém eu frequento a igreja católica!!

    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia esta fase!!!! O importante é amar a Deus e respeitar aos outros da maneira como são!

    Tenho certeza que seu fds foi especial e abençoado por Deus..

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  7. Ah,q bacana! Vi as fotos do chá de lingerie e... q delícia. As coisas começam a acontecer, hein? Pra mim, só final d março ou abril, mas tá tudo dando tão certo. Fiquei feliz d ver sua farra! Agora, curso d noivos. Tb liguei hj pro padre para marcar meu curso com o Eric. O padre ainda pediu pra esperar o carnaval, mas espero q naum demore pq acho q o curso vai ser muito bom. Tá chegando, hein, Nani!!!! Bjoks!

    ResponderExcluir
  8. Fabi vc tava mesmo muuuito sumidinha!!
    sobre o nao comentar na lua de mel..perai que vou apagar o meu coments do seu cha de lingerie pq fiquei moooreeeeendo de inveja de nao ter tido kkkk!!
    e vc viu a maturidade do meu sobrinho..ai meu deus!!e sobre o ben 10 nao posso nem falar com ele, ele fala " ja passou tia bebella nem gosto mais" hehehe!!
    ele é fora de série mesmo!!
    fala cada coisa inacreditavel..que deixa eu e o fabinho com um interrogação gigante na cabeça!
    ai ai..chega de corujar!!
    "bejim proce"

    ResponderExcluir
  9. Vi o post sobre seu chá de lingerie e adorei a festa! Muito legal! O tempo tá voando e seu casório já tá pertinho!!! Que emoção!!!

    Quando fiz o curso de noivos, achei que seria uma chatice total, mas não! Foi uma ótima experiência!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Deve ser bem legal, não vejo a hora de fazer o meu! O seu grande dia está chegando hein? Seu chá foi lindo, PARABÉEENS!!!

    ResponderExcluir
  11. Preciso fazer também!
    Sem falta o mes que vem.
    Estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. oi!!!
    preciso de olhar isso tbm....
    mas aqui...seu trash em pirenopolis vai ficar show!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Estou super ansiosa para fazer o curso de noivos da minha igreja, todos adoram!

    bjinhuuss

    ResponderExcluir