parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tchu blec tchu blim


"Sentada na calçada de canudo e canequinha,
tchu blec tchu blim...
Eu vi uma bonequinha,
tchu blec tchu blim...
fazendo uma blolinha,
tchu blec tchu blim...
Bolinha de sabão!"

Genteeeeeeeee...
se algué aí tá beirando os 30, como eu...
(sexta-feira... ui...),
vai lembrar dessa musiquinha
e da boneca que fazia bolinhas de sabão!

E como eu amoooooooo o efeito das bolinhas,
ao vivo e em fotos,
quero ser recepcionada com elas no salão de festas!
A Roberta, uma noivinha que conheci daqui de Goiânia,
trouxe da Holanda, e por motivos maiores não usará as bolinhas...
Ela se casará apenas no civil...
E me vendeu essas coisas fofas por um precinho bem bacana!
Compramos 40, pra todos os pais e padrinhos!
Fiquei suuuuuuuuper feliz!

(olha que fofinhas...)
tchu blec... tchu blim...

13 comentários:

  1. Fabi..da um efeito lindo mesmo!
    minha irma foi recepcionada com bolinhas tb!!
    eu nao sei pq eu esqueci disso!!
    so pensava na saida da igreja e os sparkles e que esqueci da entrada da festa!!!
    mas é assim mesmo!!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Fabi, são uma gracinha mesmo!
    Pena que não são fáceis de se achar aqui no Brasil.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Que demais!
    Adoro bolinhas de sabão!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Fabi, vc fez um ótimo negócio, o efeito é lindo!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. adoro!!!!
    mas aind anão comprei...ela ainda tem pra vender???
    quanto vc pagou?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Já vou treinar para fazer um biquinho bem bonito pra sair nas fotos e pra fazer as bolinhas maaaais lindas :)

    ResponderExcluir
  7. Linda escolha! As bolinhas de sabão ficam lindas nas fotos! Bjos

    ResponderExcluir
  8. No meu casamento tb terá,só q como não farei festa vai ser na saída da igreja mesmo!!
    Fa,suas lágrimas de alegria vc vai entregar só para as mulheres??Estou fazendo as minhas e acho que vou entregar só para as mulheres,o q vc acha?

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu adoro o efeito que essas bolinhas fazem! Parece conto de fadas!!! Vai ficar lindo!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  10. Meninas, aqui em Brasília tem uma empresa que vende: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7392596928416234923&aid=1290408549

    ResponderExcluir
  11. Eu lembrei dessa boneca rss
    As bolinhas de sabao ficam lindas na fotos!

    bjinhuss

    ResponderExcluir