parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Viagem "The flash"

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Sábado!!!

E estou, daqui a uns 5 minutos saindo de viagem pra Brasília!
Vou visitar minha prima noiva linda Tatah  e comer uma feijoada que o Tio Nino e Tia Tânia vão preparar amanhã!
Amo Brasília!
Nasci lá!
Não quero voltar pra lá...
mas adoro esses fins de semana!

As fotinhas... eu e meu cherim no pontão..
Isso foi dia primeiro de janeiro desse ano...
Daqui a pouquinho é essa data de novo!
Como o tempo tá voando...



Aliás...
Recadinho de despedida pro Kenji:
(ele não vai viajar pq segunda tem apresentação de TCC e tá estudando mt)

Hoje é 11 de dezembro...
nesse dia, há 4 anos atrás, numa aula de dança,
eu te vi pela primeira vez!
O que posso dizer é que meu mundo parou num minuto e pensei:
"Eu quero esse japonês pra mim!"
Só isso!!
 Te amo, trem bão da minha vida!

9 comentários:

  1. Que lindooooooooooo...ai tô tão emotiva hoje...me emocionei com o recadinho pro Kenji. Ainda bem que vc quis fazer aula, ainda bem que ele voltou do Japão e quis fazer aula (e no mesmo lugar que você).
    Tudo tãããão lindo!
    Até daqui a poucooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo....2011 tah aí já neh..num instante!

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração!!! =D Que fofo!! Faça boa viagem e nos conte tuuudoo!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. ai fabi..que liindinhos vcs fois!!!
    meu deus..2011 ta ai..e sabe o que isso quer dizer..que faltarão 7 dias pro meu big day..
    ai meu deus rsrs!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofo Fabi! Eu estava em Brasília este find também..fui a um casório e foi muito bom!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Noivinha e madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
    Ouuuu me ensina como que eu coloco uma página a parte sobre os padrinhos igual você colocou???
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Obrigada por sempre deixar comentários tão carinhosos no Para Falar de Casamento. Leio todos e fico sempre muito feliz, viu. Um beijo enorme no seu coração, Shirley

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Fabi!!!Muito bom viver estas coisas não é?

    Viajar sem o amor é muito ruim...mas dá pra curtir tbém!rs

    Obrigada pelo carinho no meu cantinho..meu chá foi muito gostoso!

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  9. E conseguiu o japonês pra você, né?
    Heheehe!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir