parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Save the date

Eu e o Kenji não iremos fazer "Save the date"!
(pra quem não sabe, é uma espécie de cartão pra avisar os convidados que o casamento está por vir, com data marcada e td mais, pra que as pessoas reservem o dia pro evento)

O legal, eu acho, é entregar o "Save" com 6 meses de antecendência...
E, no nosso caso, já nem dá tempo mais!
Pq até fazer.. até entregar...
affff.. já deu a hora de entregar os convites oficais!

Mas tem um que acho liiiiindo e vou deixar a dica pra quem quiser fazer!
Na verdade, ele é virtual!
Vale pra quem tem mt convidado que mora longe!
Quebra um galho danado!

Olha que fofo:

7 comentários:

  1. Quem disse que tenho paciência de assistir???
    Siiim sou muuuito chata e sem o mínimo jeito para apreciar essas artes kkkkkkkkkkkk
    Mas pensando bem...acho que se fosse o SEU eu olharia com muuuito gosto hehe
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!! Tinha visto um assim lá no blog da Thaty, o Bride to be. A irmã dela fez um bem parecido, versão brasileira. Ficou um charme!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah, vc não vai mais fazer aquele save bonitinho? Nem pra mandar por e-mail? Era tão lindo... Amei esse, muito lindo, super diferente!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. adorei o videozinhoo!!! como que faz =( rsrs

    beeijo

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiii que liindoo.... é uma belíssima opção!!! =D Beijusss
    kenjiefabiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooorei esse virtual...
    Mas eu não consigo dispensar aquele de papel mesmo =)

    adorei seu blog, e já estou te seguindo.

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    Beijinhos... e aguardo sua visita.

    ResponderExcluir