parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Blog quase órfão

Tadinho do meu blog...
Parece que não tem pai nem mãe!
Tanto tempo sem escrever!
Que saudade!
(ainda que não escreva aqui td dia,
pelo menos ver os bloguinhos queridos aqui eu vejo)

Mas fim de ano,
realmente é mt correria,
trabalho, festinhas de confraternização
e metade da família do Kenji faz aniversário em dezembro!
Resultado: noiva Nani sem tempo
e com uns quilinhos a mais!
ehehehehhehehe

O que tenho pra escrever aqui hj é que segunda-feira foi a apresentação do TCC do Kenji... e que foi lindo!
Ele adoeceu no fim de semana em que estive viajando pra Brasília...
Mas não ficou dodói pq viajei não..
Era só ansiedade por conta dessa apresentação mesmo,
pq foi só passar ele sarou rapidinho!

Eu não podia deixar de parabenizar por aqui tb e dizer que sou mt orgulhosa desse meu noivo (agora mais fisioterapeuta do que antes...  falta só a colação que será em março)
Dizer que acho lindo o amor que ele tem pela profissão, por seus pacientes, por td que envolve seu trabalho!

Aqui ele td chique com a Pri, a dupla de TCC dele

Esse é o cara da banca.... Eles tiraram 9,8... uhuuuuuuuu

O sogrão e a sogrinha...
acho que ninguém se sente mais feliz do que pai e mãe numa hora dessas!

E eu aqui tb.. toda orgulhosa!!!

Parabéns, trem bão meeeeeeeeu!

5 comentários:

  1. Fabi, que saudades de vc!!!
    Que noiva mais orgulhosa... e não e pra menos! Parabéns ao Kenji! Que Deus continue abençoando vocês com muitas coisas especiais e muito mais conquistas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!! Este é um momento pra lá de especial!!!

    Eu tremi mais que vara verde na apresentação do meu!

    Beijocas millllllllll...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês dois! =)
    Que bom que saiu tudo certinho pra ele!
    E ficamos mesmo com saudade dos seus posts!
    Some não!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens!
    Que bom que deu tudo certo..lembrei da minha apresentação da tese de laurea...é um alivio depois que acaba..
    e não some hein
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Parabéééééns...o Kenji gosta demais da profissão mesmo e ele com certeza está na profissão certa.
    Mas vamos combinar...esse título do TCC dele assusta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir