parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

... se eu me casasse no Japão...

Sou apaixonada pelas cerejeiras!
Meu sonho mais bucólico, sem dúvida, é passear pelo Japão na época dessas árvores beeeeeeeeem carregadas!




Enquanto isso não acontece, fico por aqui mt mt mt feliz com o meu japonês!

Um comentário:

  1. Olá!
    Retribuindo a visita... hehehe
    Eu sou apaixonada pelas cerejeiras!
    Cheguei a cogitar no meu casamento, mas além de não ter na minha época, sairia caríssimo!
    Desisti!
    Mas vou ficar com o tom do rosa.
    Bjosss
    BArbara

    ResponderExcluir