parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O dia de noiva!

Terceiro dia de atitude contra a balança e tá td sob controle.. ainda não deu pra ver resultado nenhum mas vamo lá.. sou brasileira e não desisto nunca!
Ontem ouvi uma frase que é horrível, porém verdadeiríssima: "sofrer para bela ser".. ehehehehehe

Essa semana tô no dilema do salão para o Dia de Noiva...
Nunca me arrumei em salão! A vida interira eu mesma me arrumo pra todos os eventos e, normalmente, mt sem tempo, pq antes já maquiei a irmã, a mãe, a prima, a amiga... aí a minha produção sai no gás!

Casamento da Lê

Casamento da Kel

Casamento da Ju

Casamento da Beatriz

Casamento da Eliane


Casamento da Pri

Arrumei a Kel pra colação dela..

A verdade é que a única experiência que tive com salão foi frustrante e num dia mt especial (minha colação de grau).. olha o tribufu que eu fiquei:

Que sobrancelha é essa que a mulher fez em mim? E essa sombra? Credo...
Desde então, confirmei que prefiro me arrumar sozinha!

Maaaaaaaas... sendo a noiva.. não sei.. bate insegurança, minha mão vai tremer, eu vou ficar nervosa, tensa, vou achar que não tá bom... aí vou chorar, vai borrar tudo.. e xiiiiiiiiiii.. já era! Não.. eu me rendo.. vou fazer dia de noiva.. mas ONDE?????

Aqui tem salões ótimos e profissionais maravilhosos, mas não rola a confiança, sabe?
Coisa que preciso adquirir..
E preciso adquirir dinheiro tb, pq acho um absurdo, mas vou ter que pagar o olho da cara pra fazer maquiagem, penteado e teste... no máximo uma massagenzinha tb, que é sempre bom... (unha, depilação, sobrancelha.. nesses eu me garanto...).
Pensa? Passar 3 horinhas no salão e deixar mais do que meu salário do mês lá... ai ai..
Tô na minha busca.. essa semana já fiz 3 orçamentos.. semana que vem vou onde minha irmã se arrumou no dela.. é mais em conta mas é looooooooooonge.. ehhehehehe

A kel, maravilhosa, entrando na Igreja...


2 comentários:

  1. Fab realmente essa maquiagem da sua colação ficou um desastre perto das que você mesma fez. Mas fico feliz que tenha decidido pelo dia da noiva, eu ficava tensa por você só de pensar em você se arrumando (acho que é pq nuuunca que eu conseguiria)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fab vc é comediante! Muito engraçada mesmo.
    Realmente preferi suas proprias maquiagens a do salão, não sei se pq não tenho custume de me maquiar minhas experiencias também foram verdadeiros desastres.

    Manda pra mim seus orçamentos.
    cunhaleticia@yahoo.com.br

    To tentada a fechar no Le Parri.
    bjim
    Letícia Cunha

    ResponderExcluir