parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aliança


Estava eu aqui revoltada com o poder que esse aro exerce sbre mim...
hehehehehe

"As alianças são símbolo de compromisso e amor. Uma joia para eternizar um sentimento. São reconhecidas no mundo inteiro, como uma indicação de fidelidade a alguém. Toda pessoa que usa uma aliança está ligada a outra. O seu significado é de amor permanente, um círculo sem início ou fim, uma alusão à eternidade."

Eu, pra falar a verdade, nunca me importei muito com essa história de noivado, aquela coisa de trocar alianças e juras de amor. Quando começamos organizar as coisas do casamento, a aliança nem era essencial... noivado então. nem passou pela cabeça! Tanto é que já fechamos os principais contratos e até agora esse momento não chegou. 
Confesso que de uns tempos pra cá venho mudando meus pensamentos, e admito que tenho olhado minha mão várias vezes e achando que tá faltando alguma coisa. heehehhehehe

Esse final de semana escolhemos o modelo! Gostamos muito desse modelo da Brunner...
 O momento.. é o Kenji quem vai escolher!

3 comentários: